segunda-feira, 29 de outubro de 2012

Reflita...

“Se eu pudesse criticar sua vida, começaria criticando como a cada minuto você fica mais perto de morrer e mesmo assim usa seu tempo para julgar minha forma de viver.”

Muitas pessoas estão mais preocupadas em julgar coisas a partir dos seus interesses do que entender o real caráter daquilo que se fala... Antes de julgar o próximo, julgue a ti mesmo, pois É muito fácil julgar uma pessoa, quando não se sabe o que passa no coração dela... Na vida já me chamaram de covarde, mas o verdadeiro covarde é aquele que acha que pode julgar alguém, exceto ele mesmo...

Não tente adivinhar o que as pessoas pensam a seu respeito. Faça a sua parte, se doe sem medo. O que importa mesmo é o que você é. Mesmo que outras pessoas não se importem. Atitudes simples podem melhorar sua vida. Não julgue para não ser julgado... Um covarde é incapaz de demonstrar amor - isso é privilégio dos corajosos.

Evite machucar os corações das pessoas. O veneno da dor causada a outros, retornará a você. Seja sincero e verdadeiro em todas as situações. A honestidade é o grande teste para a nossa herança do Universo.

0 comentários: