quarta-feira, 31 de outubro de 2012

31/10/2012... Completando 23 aninhos... *.*

Obrigada a todos pela consideração em ter dedicado esse tempinho pra me desejar um feliz aniversário, agradeço pelo carinho dedicado a cada um que me ligou, que me mandou sms, ou até aqueles mesmo que pensaram em mim e muitas vezes não conseguiram o contato... obrigada mesmo pelo carinho de cada um !!! Obrigada por cada abraço, por cada carinho dos meus amigos e que Deus abençoe a todos e dê em dobro esse carinho a todos vocês!.... Obrigada Senhor por mais um ano de vida, sem ti não sou nada Deus... obrigada por cada amizade, cada membro da minha família, por amigos de verdade e até mesmo por cada minuto que convivo com pessoas falsas, hipócritas e arrogantes. Elas me fazem ver tudo aquilo que não devo me tornar..... Beijossss a todos!!!!

Me adicionem no face quem quiser... https://www.facebook.com/Ninilinha

0 comentários: