quinta-feira, 28 de agosto de 2008

PARA APRIMORAR O SEU INGLÊS APERFEIÇOADO

Com Aplicações em frases Simples Como Exemplos (Ou Exemplares)

After ? Ferida no interior da boca: Que remédio uso para essa after?
Begin ? Buraquinho da barriga: O meu begin é pequeno.
Brought ? Jovem bonita: Ela é um brought.
Can ? Pergunta feita por quem tem amnésia: Can sou eu?
Can?t ? Que não está frio: Meu café está can?t.
Cheese ? Penúltima letra do alfabeto: ?Exemplo? se escreve com cheese.
Coffee ? Onomatopéia que representa tosse: Coffee, coffee.
Cop ? Usado para beber: Coloque um pouco mais de café no meu cop.
Cream ? Roubar, matar. Ele cometeu um cream.
Date ? Deitar: Date-se aí.
Day ? Dar: Eu day um presente a ela.
Dick ? Usado em música brega: Dick vale ter tudo na vida?
Eye ? Interjeição de dor: Eye que dor de cabeça.
Fail ? Contrário de bonito: Ele é fail.
Feel ? Barbante: Me dá um pedaço deste feel para embrulhar o pacote.
French ? Dianteira: Ele saiu da french.
Hair ? Marcha do carro: Ela engatou a hair.
Hand ? Render-se: Você se hand?
Ice ? Expressão de desejo: Ice ela me desse bola...
Key ? Usado para indicar admiração: Key grande surpresa!
Mourn ? Nem quente, nem frio: Meu café está mourn.
Paint ? Usado para pentear o cabelo: Você me empresta o seu paint?
River ? Pior que fail: Ele é o-river.
Say you ? Maminhas: Os say you?s dela são grandes.
Singer ? Marca de máquina de costura: Eu também tenho uma Singer.
Somewhere ? Nome de pessoa do interior de Minas: O Somewhere é irmão do Samwer.
Talk ? Pó branco para se colocar nos bebês: O melhor talk é o Pompom.
To see ? O mesmo que coffee: Eu nunca to see tanto na vida.
Too much ? Usada para fazer molho: Eu quero molho de too much.
Vase ? Jogada: Agora é a minha vase.
Year ? Retirar-se: Ele teve que year.

Put a Keep are you! Sky see o to much! - Puta que o pariu! Esquecí o tomate!

0 comentários: