domingo, 20 de julho de 2008

Frases "Sem Noção" (Coletânia das piores)...

"Cuide bem do seu Umbigo, pois você só tem Um. Se tivesse Dois, seria Doisbigo!"
(aff... essa doeu)

"Tinha um passarinho que se chamava Tro. Toda vez que chovia Tro voava."

"A grande tristeza de um jardineiro é ter um filho florzinha e uma filha trepadeira."

"Um dia li que fumar fazia mal, parei de fumar, no outro dia li que beber fazia mal, parei de beber, e outro dia, li que fazer sexo fazia mal, parei de ler"

"Tinha um pintinnho chamado Relam. Um dia choveu e Relam piou!"

"Todos têm memória fotográfica, só que alguns não têm filme"

"Se um dia te der vontade de trabalhar, sente-se e espere, que logo passa"

"A humanidade está perdendo seus maiores gênios... Aristóteles faleceu, Newton bateu as botas, Einstein morreu, e eu não estou passando muito bem hoje"

"Aquele que não descobriu pelo o que morrer, não é digno de viver. (Martín Luther King) (profunda essa hein)

"A culpa é minha e eu ponho em quem eu quiser! (Homer J. Simpson)"

"Se uma dama diz não, ela quer dizer talvez; se ela diz talvez, ela quer dizer sim; se ela diz sim, então ela não é uma dama. "

"Olho nos teus olhos e vejo duas bolinhas brilhando, olho nos teus cabelos e vejo dois piolhos pulando." (PQP...num to lendo isso ¬¬"....o pior q eu ri...)

"O natal é injusto, o peru morre e a missa é do galo"

"Cada dia que passa sobra mais mês no fim do dinheiro"

"Não se esqueça, trabalho é saúde. Deixe o seu para os doentes..."

"Nunca faça amanhã, o que você pode fazer depois de amanhã."

"O trabalho é sagrado, não toque nele."

"Descanse de dia para poder dormir à noite."

"Se vc ver alguém descansando, ajude-o."

"O pessimista nada mais é do que um otimista bem informado."

"Malandro é o dono da sauna, que ganha dinheiro com o suor dos outros."

"O trabalho me fascina tanto, que chego a ficar parado, sem conseguir fazer nada, só olhando pra ele."

"Cavei, cavei, cavei e continuarei cavando. Isso não é romântico mas é muito profundo"

"Dizem que televisão engorda, mas depende de quantas televisões você come"

"Se um dia você perder o controle, levante-se e mude de canal manualmente."

"Desfilar com mulher feia é igual ao mormaço da praia: não parece mas vai te queimar"

"Se você se acha mais forte que uma galinha... bote um ovo."

"Se você consegue rir quando tudo deu errado, é porque já descobriu em quem por a culpa"

"Na vida tudo é passageiro, menos o cobrador e o motorista"

"Sexo não tem nada a ver com amor. Tanto é verdade que o governo me fode há anos e eu não sou apaixonado por ele." (...kkkkkkkkkkkkkkkkkkk adorei essa!!!)

"Só me enganei uma vez: quando acreditei estar enganado! (Professor Girafales)"

"O mundo é legal porque é uma bola. Se fossem duas, seria um saco."

"Só não crio juízo, porque não sei o que ele come"

0 comentários: