segunda-feira, 17 de março de 2008

Eu aprendi...

*Eu posso ser muito jovem,
mas aprendi muitas coisas com o
pouco tempo que vivi.Aprendi que
não se pode confiar em todo mundo
e pode ter certeza que eles falam
mal de ti!Aprendi que quando você
menos espera,a vida de passa uma
rasteira e te joga no chão.Por
outro lado,aprendi que se não
passarmos por esses obstáculos...
de que valeria a vida?Quais seriam
nossas vitórias?Do que iriamos nos
orgulhar?
*Eu aprendi:
Que não posso exigir o amor de ninguém,
posso apenas dar boas razões para
que gostem de mim e ter paciência
para que a vida faça o resto;
Que não importa o quanto certas
coisas são importantes para mim,
tem gente que não dá a mínima e
jamais conseguirei convencê-las;
que posso passar anos construindo
uma verdade e destruí-la em apenas
alguns segundos.
*Eu aprendi:
Que posso fazer algo em um minuto
e ter que responder por isso o
resto da minha vida;Que por mais
que você corte o pão em fatias,
esse pão continua tendo duas
faces,e o mesmo vale para tudo o
que cortamos de nosso caminho.
*Eu aprendi:
Que vai demorar muito para me
transformar na pessoa que quero
ser,e devo ter paciência;Que posso
ir além dos limites que eu próprio
coloquei;Que eu preciso escolher
entre controlar meus pensamentos...
ou de ser controlada por eles!!!

0 comentários: